Quer ganhar cursos gratuitos reconhecido em todo o território nacional? Então entre no site www.queroaprender.com.br e responda:
"Qual é o site que sorteia CURSOS GRATUITOS COM CERTIFICADO REGISTRADO"?

24 de março de 2011

6 ESTRATÉGIAS DE SUCESSO PARA A CRIAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS

     A criação e publicação de artigos ainda é uma das maneiras mais eficazes para conseguir leitores e atrair a atenção dos motores de buscas para o seu site. Ao submeter um artigo de qualidade para publicação nos maiores e melhores diretórios de artigos, você aumenta a sua credibilidade em seu campo de atuação, além de ser dada a oportunidade de um novo link para o seu próprio site.

Aqui estão 6 estratégias comprovadas para ter sucesso com a criação de publicação de artigos:

Defina uma rotina de criação e publicação de um artigo por semana (pelo menos) - contendo entre 400 e 700 palavras. Não se esqueça da importância do seu perfil (biografia) que é apresentada no final de todos os artigos publicados. É nela que você precisa inserir uma chamada para a ação do visitante e fazer com que ele clique nos links que você inseriu. Preste muita atenção neste ponto, pois é aqui que 90% das pessoas que publicam artigos falham miseravelmente. Crie o texto do seu perfil antes de iniciar com a publicação de artigos.
Os artigos mais eficazes para conseguir mais leitores e cliques para seus negócios on-line é do tipo "Como fazer" e "X ótimas razões para..." ou "7 coisas que você precisa saber...". Lembre-se de manter seus parágrafos curtos e utilizar linguagem simples e clara nos seus artigos.
Pense em qualidade e quantidade. Qualidade vai ajudar o seu artigo a se destacar entre a competição e dar-lhe uma chance muito maior de conseguir seu artigo republicado em outros sites. Quantidade também é importante - o que irá manter o seus artigos em destaque nas home pages dos vários diretórios de artigos e você poderá se tornar um autor TOP de vários sites.
Reserve os melhores artigos para se tornarem exclusivos para os melhores diretórios de artigos (que trazem mais resultados para você). Este conteúdo exclusivo irá gerar um tráfego de alta qualidade para seus sites e também poderá ajudá-lo na escalada para se tornar um autor TOP no diretório de artigo de sua preferência.
Utilize sua lista de assinantes para divulgar seus artigos. Se você tem uma lista de assinantes, divulgue seus artigos para a sua lista. Além de disponibilizar novos conteúdos para seus assinantes, você terá o seu artigo lido por um número maior de pessoas aumentando suas chances destes artigos serem compartilhados com outras pessoas, aumentando ainda mais a visibilidade.
Publique os links dos seus artigos em seu Blog. Você também poderá conseguir mais visibilidade para seus artigos publicando os links em seu blog - que poderá ser em um post ou em uma sessão especial do blog.
Lembre-se: Quanto mais leitores você conseguir para seus artigos - tanto melhor. Se você conseguir colocar um de seus artigos no TOP de artigos mais populares, irá atrair um número expressivo de novos leitores e visitantes para seus sites, já que os artigos populares ficam em posição de destaque nos diretórios de artigos. E isso é tudo o que você quer quando estiver trabalhando com a estratégia de criação e publicação de artigos.

Continue acompanhando este canal para saber mais sobre técnicas e estratégias para atrair mais visitantes para seus sites e blogs e ganhar mais dinheiro com seus negócios on-line. 


Autor: Rodrigo
Fonte: Artigos.com


Conheça o melhor site para aprender cursos www.sosnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário